5 menores são brutalmente assassinados na Zona Norte do Rio de Janeiro

                                                                  Estádio João Havelange. Engenhão

 

         5 menores com faixa etária de 11 a 15 anos foram brutalmente assassinados na Rua Camarista Méier, no bairro do Engenho de Dentro, zona norte, subúrbio do Rio de Janeiro. Bairro onde se encontra o Estádio João Havelange, conhecido popularmente como “Engenhão”. Ainda não foi encontrado o culpado, todavia sabe-se que os menores assaltavam, traficavam e até mesmo carregam assassinatos em suas curtas passagens pela vida criminosa, que durou apenas um ano. De um modo tinha que acabar e teve seu fim da maneira mais trágica possível. Moradores agora chamam o bairro de “Engenho da Morte”.

Uma passeata foi organizada por uma igreja do bairro que convocou as demais. A passeata fora feita na Rua Adolfo Bergamini. Os gritos dos manifestantes eram de “Este Engenho é de Cristo”, frase que, aliás, se encontrava em algumas faixas.
 

 

 

Ao lado direito a Rua Dias da Cruz e, ao esquerdo, Rua Camarista Méier.

         Muitos nos bairros do Méier, Abolição e Engenho de Dentro tinham motivos de sobra para aprontar algo a esta quadrilha de menores que se identificava, através de pichações, como: “Bonde do Penta”. A polícia emitiu uma nota dizendo já haver suspeitos. Mas quem? O mistério ronda estes bairros, esta região da zona norte do Rio de Janeiro.

Moradores perguntam “Será que o Bairro Engenho de Dentro estará preparado para receber um Evento Olímpico, com tamanha falta de segurança? Será que o Rio de Janeiro estará preparado?

Os menores estudavam em colégios próximos onde moravam, há relatos de que um desses menores obtinha bons resultados no colégio

Os 5 meninos são suspeitos do assassinato de dois estudantes, Fábio Albuquerque de 17 e Melissa Açores Rebelo de 14 e, na mesma ocasião, a inspetora Gisele Souza Mesquita. (Saiba mais clickando em AQUI ).

Quer saber mais sobre o trabalho da polícia, dos depoimentos, investigações, operações policiais então: Saiba mais clickando AQUI


Jornalísmo Fictício relacionado ao Livro online “Engenho da Morte”.


Lucas Gonzaga

You may also like