Ditadura Negra

Contexto:

Recentemente Sergio Cabral intituiu no RJ Cotas racias para servidores públicos.

Alguns rapazes,entre eles este cidadão acima, se juntaram em um evento de Facebook para uma manifestação contra as cotas.

Independente de qual opinião se tenha deste assunto, é no mínimo infeliz um argumento deste.

Ele simplesmente se prepara para uma Ditadura Negra.

Algo similar é ouvido de vez enquando sobre os gays…o que o preconceito não faz.

 

Abaixo outra manifestação infeliz:

Isso é dizer que a cor determina o caráter. Nesta lógica eu poderia dizer que cristãos são bandidos ja que grande porcentagem dos detentos se dizem cristão? Um absurdo.

You may also like

One comment

  • Giovanni Viero 07/09/2011  

    Olha, eu sou contra as cotas raciais em processos seletivos como vestibulares e concurso publico. Uma vez que você deixa de ver um individuo afrodecendente como alguem competente e passa ve-lô como “coitatinho”. Sei que muitos odeiam a Veja, mas na questão das cotas ela tem otimos argumentos coerentes. Uma vez que o processo seletivo dos vestibulares esta na questão do mérito. Uma boa reforma na educação e a opção de cursinhos solidarios como ocorre aqui em curitba é uma boa para corrigir problemas não só raciais, mas social, que de fato é uma barreira para a universidade publica de qualidade.

     

    Neste debate de cotas raciais, realmente é um saco. Pois ambos os lados reagem cheio de preconceito e acefálos. Do lado pró a hipocresia é o pensamendo de que se você for contra as cotas raciais é taxado de racista e do lado contra são estas e outras hipocresias que você citou no topico.