G.O.G

G.O.G   

                                                                                         Out. 2012

                                                                                            Inf.003

 

                          A Razão supera Deus-es?

Atena passou a ser tão temida e venerada que provocou a inveja de Zeus!

Olimpo ( Céu),  um mundo imaginário, em que se aludem  virtudes e falhas humanas!

O homem imaginando criou e deu vida a entes ilusórios, mas por algum motivo não se dá conta  de que foi exatamente isto o que fez, há séculos!

Foi o homem que criou os deus-es e não o inverso!

O ser humano em busca de um deus perfeito!

Razão!

Nada há superior a ela e nenhum deus chega a seus pés na matemática comparativa!

Para o Ateísmo, só a Razão basta!

A chave para todo e qualquer problema Humano está na Razão.Enquanto dela se fizer bom uso , haverá solução!

Manter a saúde humana vai além, salvar o povo da ignorância, que se não for combatida, pode matar conquistas humanas seculares, principalmente a Democracia!

Formar seres humanos é urgente!

Ensinar Ciência e Razão nas escolas é urgente!

A base  de uma sociedade civilizada ainda não existe!

Qual o motivo? Quais interesses se opõem?

A natureza se encarregou de nos fornecer todos os meios possíveis para existir de forma civilizada. No entanto o que fazemos?

Jogam o jogo do poder pela satisfação pessoal ou em defesa de preceitos culturais arcaicos e conservadores usando o povo , este, que luta uma guerra que de bom nada lhe trará, mesmo que a vença., Os despojos e a vitória cabem ao líder!

Líder? Ateus desprezam líderes, acima de Ateus só a Razão!

Ateus acreditam na liderança social, não individual ou corporativa!

Sociedade participativa?

Mentes saudáveis e racionais representam a Razão!

E que conceito se tem sobre saúde mental?

Democracia e Justiça?

Onde?

Civilidade, no Brasil, alguém sabe o que seja?

O Império do mal deixou cair sua máscara., Foram descobertos!

Ateus enfim inocentados!

Nunca houve provas de nossa culpa. Culpa de que, se nunca cometemos crimes?!

Pena que aqueles que nos acusaram por séculos permaneçam impunes!

Nós  Ateus somos mais fortes que a vingança. Somos humanos, é isso que nos faz diferentes!

É esta a verdade!

Pensar diferente não  basta , agir é necessário!

Construir meios para que uma mente social única, seja ao mesmo tempo, a mente de todos os que a compõem, onde o valor humano da razão ( o bem), prevaleça sobre as insanidades provocadas pela ilusão ( o mal)!

Realizar nossos objetivos, livres, sem entraves!

Postergar? Para quantos séculos mais?

O momento é agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Democracia não há, é preciso construí-la!

Quem defende a democracia destrói os obstáculos, construí-la é urgente!

O Brasil tornou-se uma nação onde a suposta seriedade política é tão suja quanto puleiro de galinhas, contaminada e não serve mais aos interesses de nosso povo!

Democracia?

Para que  ocorra, precisamos de Você!

Ateus, abracem esta causa!

 

Ajude-nos a impedir que o delírio de multidões ignorantes levem seres nocivos à segurança da raça humana a governar nossas existências., um perigo à segurança mundial!

Já dizia Ghandi:

O caminho para a Paz, é a prática constante da Paz!

Paz?

Quem esta realmente a buscar a Paz aqui? Pense!

É justo permitir que matem o pouco que resta de razão na mente humana, para que a Ilusão impere absoluta até destruir toda a nossa raça sobre a Terra?

Decidam-se!

Se não temos certeza de que seremos capazes, melhor mantermos a boca fechada, pessoas em cuja mente imperam dúvidas desconhecem a razão , não são ateus!

Para que se possa Legitimar a Democracia no Brasil, antes é preciso varrer e limpar toda a Sujeira que ainda se esconde nos cantos e brechas do sistema!

 

A juventude brasileira pode ajudar a construir uma Nação de Verdade? 

   –  Crenças ilusórias e nocivas invadem a realidade, não pedem autorização, violam nosso direito de liberdade de escolha desde a infância, tornam nossas mentes sugestionáveis, formam uma percepção existencial submissa a aceitação da ilusão., Devemos admitir que isto seja normal e deva por isto assim continuar?

               Qual pai, que tendo sua mente aberta, que rebelde um dia foi, não admiraria a rebeldia responsável de seus filhos na defesa de dignas e honradas causas? 

Ser ateu, por exemplo!

Ser rebelde é errado, é crime e pecado. Mas servir de escravo ao Poderoso e matar em seu nome não é! Questionar é preciso! 

– O ateísmo científico apresenta um projeto democrático, socialmente  justo, estabelecido no respeito à razão e no direito humano!

A sociedade participativa passa a existir construindo soluções sem proveito individual !  Se coletiva, para que o capital? 

– Capital, a base que sustenta 97% da maldade desumana! Isto porque, humanos não são maus, são racionais!

– Razão, Justiça e Liberdade, quem as defende?

– O ateísmo nada mais é que a manifestação do instinto de preservação natural da lucidez e da Razão na mente Humana!

– A defesa da sanidade social que levamos séculos construindo corre o risco de ceder lugar ao fanatismo religioso, a nação que não respeita a laicidade de Estado  está a semear e fertilizar a discórdia no meio de seu povo!

– Os ateus são chamados a contribuir em algo que os governos não têm competência, muito menos autoridade: construir as bases da nova sociedade, daquela que esta deixando de acreditar em mitos, lendas e ilusões!

– Tenho o direito de ser julgado por um juiz e um júri que coloquem a Razão acima da lei?

– O Estado é uma máquina que consome recursos econômicos para funcionar, mas quem disse que ao invés de recursos econômicos não possam ser, recursos humanos naturais, sociais e democráticos, sim, porque afinal, é para este rumo que deveríamos seguir!

– Brasil, uma nação à beira do caos!

A questão aqui ultrapassou os limites da legalidade admitida pelo estado laico de direito, algumas crenças religiosas mais influentes tentam se apoderar do aparelho democrático de Estado. Pergunto então, com que finalidade?

A Guerra eclode por muitíssimo menos., Acautelem-se os que defendem a democracia, terão de defende-la em breve e talvez com a vida!

–  A União Internacional Ateísta é viável, possível e acima de tudo necessária., A  G.O.G foi idealizada, para, no Brasil, tornar concreta esta realidade!

Observatório? Ponta de flecha?

 

– Uma nação onde em nome de deus-es  tudo se torna permitido?

   Inclusive destruir a Democracia?

   Sei que nações assim ainda existem!

 –  Em nome dos deus-es nações inteiras foram dizimadas pelas guerras. A Democracia prevê separação entre crenças e o Estado, mas no Brasil não há Democracia! 

– Se o povo souber o que significa ser Ateu, ele será salvo dos demônios vivos, que andam pelo mundo sobre duas patas, com um livro na mão, enganando multidões! 

– Não tenho dúvidas de que o Brasil pode sim ser transformado em um imenso laboratório de pesquisas sociais, cujas soluções, postas em prática, podem  e com segurança nos garantir uma visão mais profunda sobre evolução social e Democracia, um grande benefício para a Humanidade Racional!

–  Quem são os que ousam atacar a Razão? Te direi: são os inimigos declarados da Liberdade, propagadores da mentira e da ilusão!

– “ A Razão é tão bela,tão pura, sua luz envolve e absolve, já não somos um, nosso nome é Legião., Somos aqueles que vêm para curar a existência de um mal que há séculos atormenta a Humanidade!”  ( atribuí-se a frase a iluminatis) ., Iluminatis?

– A busca não acaba aqui, nem tão pouco se o amanhã existir e novas soluções ou rumos se mostrarem seguros para nos conduzir., Em breve, o homem deve ser capaz ,de refletir sobre sua responsabilidade para com o destino  das gerações futuras., Se isto não ocorrer, será o Fim!

–  Julgar segundo a lei! Criminosos se beneficiam da lei, eles criam leis! O Brasil de 2012 não faz justiça, ainda usa da lei para acobertar o crime!

A ligação da lei com o crime se dá quando leis são aprovadas por criminosos para inocentar criminosos., No Brasil são centenas de leis anti-sociais que ainda imperam !

A parcialidade corporativa e corrupta não tem competência para criar ou aprovar leis, mas aqui, neste imenso circo chamado Brasil?!!!

Sobre que tipo de conceitos se funda esta dita sociedade civilizada á que pertencemos?

– Hoje me questionei a respeito. Sou uma pessoa, que, se ameaçado de morte não posso recorrer a quem deveria!

Pago, para ser uma vítima?

Como confiar no sistema?

– Interessante como mudam os métodos da Dita-Dura, antes nos intimidavam com a força das armas,nos perseguiam, torturavam e matavam., Agora nos acusam de sermos criminosos?

Criminosos?

– Quem financia o crime é o dinheiro., O dinheiro é mais forte que a justiça se  ela estiver morta!

– A justiça só vive se a Razão prevalece., Leis, não fazem justiça, motivo pelo qual os justos se rebelam!

Justiça?

Entendo como justiça, o estado de normalidade, visualizado por uma mente totalmente Racional., Isenta de toda e qualquer influencia nociva!

–  Sou associado desta nação, devo ser consultado sobre o destino  a que segue!

Déspotas, Tiranos, ladrões, corruptos e demais membros da escória humana ( alimentos do mal), ainda se utilizam da ingenuidade, da humildade e da ignorância de seu próprio povo para conquistar e manter poder., Assim é o Brasil, um gigante que vive embriagado  por ilusões e fantasias, uma nação assim caminha sem rumo, ou para o rumo que estamos a seguir sem saber qual seja!

A ignorância ou a burrice, uma coisa, é uma coisa, outra, é outra!

Burrice é saber que algo está errado e não se opor. Pela liberdade, lutar, até a morte, vale a pena!

–  Vivo em uma nação onde se presta reverencia e paga-se tributos a bandidos , me pergunto, será que só eu percebo isso?

– O único elo capaz de unir Ateus é a Razão, sem ela, nada será possível!

– Porque eu escrevo deus com minúscula?

E porque deveria eu me ocupar de qualificar algo que não existe de outra forma?

-O que mais desejo é a Paz. Por que a desprezam?

-Sou acusado de propagar o ensino proibido., Proibido?

Por quem? Por quê?

– Há alguns séculos coletávamos impostos para “um rei “., Agora, são muitos os soberanos e os impostos já não são suficientes para alimentá-los!

-Todos lutam para fazer parte das castas sociais dominantes e se possível, até dominar!

–  O sistema é uma máquina programada para servir a um propósito, mas qual propósito?

– Quem foi consultado, eu não fui e não conferi poder a um imbecil qualquer para me apunhalar pelas costas trabalhando contra mim!

– São corrompidos pelo sistema, covardes, temem combater o inimigo que domina o Estado!

– Os frutos que a Humanidade Futura ( nossa família unida), vai colher em um amanhã bem próximo , tem sua origem na semente da Razão que estamos a plantar hoje em uma sociedade que se arrasta miseravelmente em sua ignorância, buscando em desespero, curar as feridas da existência em  tábuas imaginárias de salvação , “ deus-es”, entes ilusórios  que assumem  posição suprema de poder  e acabam por nos ser a causa do maior mal .

Salvadores da Humanidade, estes não existem visto que a sociedade só será salva por própria iniciativa, iludem-se os que entregam o futuro nas mãos do inimigo!

O inimigo, ele se chama ilusão, conduz quem o segue  a prática do mal  aparentando ser o próprio bem!

E ainda digo, se susej vivo fosse, concordaria comigo!

Livros e mais livros são lançados, informações mentais que podem fazer um grande mal ao dicernimento saudável são a droga licita da qual a ignorância se alimenta!

Devamos nos opor a Censura da Razão  sempre e com a vida , mas admitir que a ignorância seja enaltecida por força de lei?

Não sou louco para concordar com tal ato de insanidade!

Eis porque sou opositor ferrenho da Ilusão!

Seguimos em ignorância, matando e destruindo toda e qualquer possibilidade de evolução da raça Humana em nome de quê senão da grandiosa Ilusão ?

Se  matar a ilusão é matar o mal, o que é que ainda estamos aguardando?

Agir é urgente! Aja e reaja! Lute e só volte da peleia com a vitória, ou não volte!

É assim, lute para manter sua mente liberta do Mal!

Lute contra o mal que ainda contamina sua mente, seus pensamentos, sentimentos e atitudes, a cultura da ignorância herdada, livre-se dela!

–  Os laços que unem  política e religião, são comprovadamente, anti-sociais e anti-democráticos, aquele que estiver envolto nesses laços é indigno de confiabilidade para governar uma Nação, com Razão!

– O único Deus ao qual nós Ateus nos submetemos tem um nome, “Razão”, então temos uma crença?

Se esta  for a visão mais apropriada, que o seja!

O deus da prova?

– Que outra verdade há, além da Razão?

– No Brasil, quem exercita o dever de manifestar repúdio a tudo que errado está é severamente punido!

– Forneça-me tudo o que preciso, sem que eu precise pagar por isso e serei capaz de transformar a sociedade em algo melhor do que ela hoje é!

O escudo da Razão é a idéia exata que dela temos, torna-se por esse motivo a nossa única proteção contra o inimigo!

Somos Ateus, fiéis seguidores do Deus que mata deus-es., Seguimos a Razão!  

 

Ateísmo, uma causa assumida!

    Quem esteve com a cabeça embaixo das botas da ditadura com um fuzil enfiado nas costelas, levando chutes e sendo xingado de f.d.p, subversivo etç e tal, sabe!

    Os jovens rebeldes simpatizantes da causa revolucionária  eram temidos e até odiados, devido a cultura da época, a cultura do medo!

     Me pergunto, em que mudou?

    Hoje, aos 47 anos sou tão rebelde e revolucionário quanto em época jovem, não entendo o  conformismo atualmente presente na juventude, este seu desinteresse com um futuro, que é seu!

    Quando idealizei a o.n.g, o fiz por razões necessárias.Mas a principal de todas é lutar para que a mente de nossos jovens não seja contaminada, que seja livre para reconhecer a Liberdade!

    Renúncias, já renunciei a mim e acabei por me transformar em uma causa!

    Sou feliz assim!

    O que me incomoda é que quando se assume a causa  você sem se dar conta passa a ser visto como um inimigo, já recebi ameaças veladas de propagadores da ilusão, mas isso já não mais me incomoda!

    O que dizer das ofensas proferidas por pessoas fanáticas que indiretamente fazem provocações, ou aqueles que de tudo fazem para te prejudicar pelo fato de você não aceitar religião nenhuma!

    Te Excluem!

    Ótimo, ao menos assim podemos saber com quem de fato contamos!

    Só nossa união nos Fortalece contra o Mal do mundo. Unidos na causa, derrotamos qualquer inimigo!

    Sei que no meio desta juventude existem mentes pensantes, são essas, que nos interessam!

 

               Temos aversão a Ilusões!

      Sem Razão, não há Direito Humano!    

                    

    Ateísmo, é a manifestação ativa da razão em seres humanos pensantes! 

 

You may also like