preconceito dos religiosos

a 5 anos atras quando estava no ensino médio em uma aula de biologia surgiu o assunto de deus existir ou nao, entao o professor perguntou para cada um dos alunos se acreditava na existencia de deus, porem quando chegou na minha vez eu disse que nao sem mais e sem menos somente nao o que aconteceu todos da sala de aula me criticaram até mesmo o professor que acho que deveria ensinar aos alunos o direito de expressao e liberdade para pensar no que quiser mas nao foi isso o que ocorreu fui perseguido pelo professor até o final do ano letivo no ano seguinte minha mae me matriculou em outra escola engraçado de eu nao saber que o professor era uma epecie de vice pastor na igreja dele kkkk

You may also like

2 comments

  • Pra começar, pergunta completamente fora de contexto desse professor. Não há qualquer motivo imaginável para que um professor de biologia queira saber se seus alunos acreditam ou não em deus, tampouco seria função de uma aula de biologia suscitar tal debate.

    Segundo: se a intenção dele já era desde o início criticar algum eventual aluno que não acreditasse no deus dele, pra que perguntou? Só para ficar pregando a verdade dele?

    Atitude patética…

  • Ixi Ezequiel, este tipo de manifestação anti-ateísta é relativamente comum. Tem gente que é mais tranquila, contudo. Lembro de uma evangélica que veio me entregar um papel da igreja dela. Eu recusei dizendo que era ateu. Ela foi bem afável e respondeu: “Nossa, mas pq isso? O que aconteceu que vc ficou infeliz assim”? Enfim…  acabei aceitando logo o panfleto para evitar maiores discussões no meio da rua.